Município de Águas de Chapecó realizada acendimento das luzes natalinas com culto ecumênico.

Aconteceu na noite desta terça-feira dia 06 dezembro na praça central de Águas de Chapecó, o acendimento das luzes natalinas com culto ecumênico envolvendo as igrejas do município.

Em sua manifestação, a secretária de turismo Débora Hermes, destacou o empenho de todos para que tudo pudesse acontecer.

Nossa praça está linda, disse Débora.

Já o vice-prefeito Oscar Barela que representou o prefeito Canico no evento, enalteceu a participação das igrejas no acendimento das luzes.

No atual momento que estamos vivendo, nada melhor do que contar com aqueles que são cervos de Deus, para nos fortalecer, falou o vice Oscar.

Destacamos a presença das igrejas Assembleia de Deus, Batista, do Evangelho Quadrangular e Católica.