Recital” Desbravando Terra” é realizado em Águas de Chapecó.

Tendo como local o auditório da Câmara de vereadores de Águas de Chapecó, aconteceu na noite da última segunda-feira dia 05 de dezembro, o Recital “Desbravando Terras”.

O evento foi idealizado pelo professor Everton Dreshler, e contou com a apresentação de alunos de canto, instrumento e canto coral, cidadãos do município e da região. O evento teve a intenção de trazer a oportunidade de experiencia na performance dos aprendizes e intensificar o contato dos municípios com a cultura que está sendo desenvolvida em Águas de Chapecó e região.

Segundo a secretária de educação, cultura e esportes Gilvani Mallmann, o professor Everton é parceiro do setor de Cultura do município, Professor de Canto Coral do Coral Nossa Senhora Aparecida, que tem ensaios às segunda-feira, nas dependências da Igreja Católica Municipal.

Este evento fez parte das atividades em comemoração aos 60 anos de Águas de Chapecó, a ser celebrado no dia 14 de dezembro.