Prefeito Canico participa da comemoração dos 55 anos da AMOSC.

Aconteceu na sexta-feira à noite 10 de fevereiro, a comemoração dos 55 anos de história da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina AMOSC. O evento foi realizado no salão Complexo de eventos Tabajara e contou com a participação de diversas autoridades, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, militares, entidades representativas, imprensa e equipe de colaboradores da Associação.

Foram homenageados os ex-prefeitos e ex-colaboradores, dos últimos 10 anos, sendo que os anteriores, já haviam sido homenageados em 2013 nos 45 anos da AMOSC. Receberam reconhecimento ainda, as entidades parceiras, colegiados da entidade e a atual gestão. O presidente, Julcimar Antônio Lorenzetti, prefeito de Santiago do Sul, salientou em seu discurso, a importância da representatividade da AMOSC, que luta pelas causas do municipalismo: “É uma grande honra fazer parte da AMOSC, desta história vitoriosa que nos auxiliou na conquista da BR 282, da constituição da Fundeste e consequentemente de tantas outras conquistas no ensino superior e nas mais diversas áreas públicas.” afirmou

O prefeito de Águas de Chapecó Leonir A. Hentges o Canico, destacou a importância da associação para os administradores públicos. Sem a nossa AMOSC certamente teríamos imensas dificuldades para atender a demanda de nossos municípios, pois aqui, encontramos as mais diversas assessorias para nos auxiliar nosso dia a dia nas prefeituras.

Quero enaltecer a importância do consórcio CIS-AMOSC, que permite oferecermos os mais diversos atendimentos com qualidade para os que buscam pela área de saúde, pontuou Canico.

O prefeito Leonir esteve no evento acompanhado da primeira-Dama Sidonia Codogno Hentges e da secretária de Educação Kelly Cristina Ferronato e esposo.