Deputado Fabiano Da Luz confirma 150 mil reais para Águas de Chapecó.

Em visita a Águas de Chapecó na tarde desta sexta-feira dia 17 de março, o deputado estadual Fabiano Da Luz confirmou mais 150 mil reais para o município.

A oficialização do recurso aconteceu junto a secretaria de agricultura do município, pasta administrada pelo PT através do secretário Cassiano Mezzomo, ode serão aplicados os recursos hora confirmados.

Segundo Mezzomo, o dinheiro será aplicado na melhoria do espaço existente onde funciona a secretaria e construção de um novo espaço para atender a feirinha do município, abastecida por pequenos produtores de Águas de Chapecó.

O deputado Fabiano aproveitou ainda para conferir os trabalhos finais da obra onde irá funcionar a Secretaria de Educação, o novo Centro de Educação teve uma participação de 500 mil reais por parte do deputado através de emenda.

A secretária de educação Kelly Cristina Ferronato acompanhou a visita do deputado, e em nome da administração municipal Canico e Oscar, agradeceu ao parlamentar pela parceria com o município em várias frentes, em especial para a construção do novo Centro de Educação.

Precisamos unir as forças e somarmos os esforços para construir um município cada vez mais prospero, disse Kelly.

Por sua vez o deputado Fabiano Da Luz reafirmou o compromisso de continuar ajudando o município de Águas de Chapecó, bem como, todo o Oeste de Santa Catarina que é sua base eleitoral.