Município de Águas de Chapecó continua renovando frota de veículos da saúde

Nos últimos dois anos e quatro meses, a administração municipal de Águas de Chapecó investiu mais de R$ 16.000.000,00, destes, mais de R$ 10.000.000,00 de recursos próprios do município para atender de forma justa a população na área da saúde.

Na regional da AMOSC é o único município com Unidade de saúde 24 horas com plantão médico.

Além disso a administração dispõe de farmácia com horário noturno das 18h00 às 22h00, renovação de toda a frota de veículos, construção de espaço exclusivo para atendimento a pacientes com Covid, testes rápidos para detecção de Covid e Dengue na unidade de saúde, realização de centenas de consultas especializadas, realização de centenas de cirurgias de oftalmologia, ortopedia e cirurgia geral. Possuímos equipe completa com 07 médicos para atender nossa população. Horário noturno para realizar exames ginecológicos preventivos para atender as trabalhadoras das indústrias. Aquisição de respiradores e condensadores de oxigênio. Reformas nas unidades de saúde.

E para confirmar a renovação da frota, o prefeito municipal Leonir Hentges o Canico fez a entrega de um Hyundai HB20S COMFORT 1.0 MT 2023 na última terça-feira dia 16 de março para a equipe da saúde. Este veículo teve um investimento na ordem de R$ 86.400,00 adquirido com recursos próprios.