DEFINIDA AS ATIVIDADES DA SEMANA DA PÁTRIA DE ÁGUAS DE CHAPECÓ.

SEMANA DA PÁTRIA 2017

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e Escolas Municipais em parceria com a Escola de Educação Básica Irineu Bornhausen e Escola de Educação Básica Maidana, têm a satisfação de convidar a todos para participarem da programação da Semana da Pátria que será da seguinte forma:

Dia 01 de setembro (sexta): Abertura da Semana da Pátria com Ato cívico em frente à Escola de Educação Básica Irineu Bornhausen, com participação das Escolas Municipais Rosina Scheffer Hermes e Profª Veneranda G.R.Soldatelli.

Dia 04 de setembro (segunda): Ato cívico em frente ao CEIM Cinderela Creche, com participação da Escola de Educação Básica Irineu Bornhausen e Escola Municipal Profª Veneranda G.R.Soldatelli.

Dia 05 de setembro (terça): Ato cívico em frente à Prefeitura Municipal. (Setores Municipais e Clubes de Serviço)

Dia 06 de setembro (quarta): Ato Cívico em frente à Prefeitura Municipal. (Setores Municipais e Clubes de Serviço)

Dia 07 de setembro (quinta): Ato Cívico no Balneário da Hidroeste (antigo palco), com apresentações Culturais e Artísticas, organizadas pelas escolas do município. Para maior conforto, poderão trazer cadeiras. Se chover o Ato Cívico será na Escola de Educação Básica Irineu Bornhausen.

Todos os dias as Solenidades terão inicio às 8 horas.

Pela participação desde já agradecemos.

Águas de Chapecó, 28 de agosto de 2017.

Giovana Salete Gugel                   Tatiane da Silva Frozza                    Noemi Kesler

Secretária Mun. de Educação    Dir. da E.E.B.Irineu Bornhausen       Dir. da EEB Maidana