Enceramento de atividades do ano dos Grupos de Idosos em Águas de Chapecó

O Departamento Social de Águas de Chapecó realizou no último sábado, dia 7 de dezembro, uma tarde dançante no pavilhão da Hidroeste, celebrando o encerramento das atividades do ano de 2013 dos Grupos de idosos do município. Estiveram presentes no evento, o Prefeito Municipal André Max Tormen, Primeira Dama Cristiane, Coordenadora do Social Iara Vacarin, Assistente Social Fernanda Dall Bello e os Vereadores Valmor de Oliveira, Ivanildo Trier, Rachel Steiernagel e Lari Baierle, que na parte da tarde patrocinou sorvetes a todos os idosos presentes. A Coordenadora do Social Iara Vacarin juntamente com a Primeira Dama Cristiane Tormen estão realizando o enceramento dos trabalhos de 2013 em todos os grupos de idosos do município, sendo eles os grupos de Barra do Taquarinha, Linha Gavião, Linha Sobradinho, Linha Maidana, Linha Santa Terezinha, Linha Três Barras e Centro.A Administração Municipal e o Setor Social desejam a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.