Queima de fogos e show nacional marcam chegada do ano novo em Águas de Chapecó.

Aconteceu no último dia do ano de 2023 o sorteio da Campanha Nota Premiada da CDL em parceria com a administração municipal de Águas de Chapecó, junto a Concha Acústica no centro da cidade.

No total foram 39 prêmios sorteados aos clientes que compraram no comercio local, destaque para o primeiro prêmio uma Moto 0K, que foi para Marcia Isele de linha Santa Terezinha Águas de Águas de Chapecó.

O prefeito em exercício Oscar Barela parabenizou a CDL por mais uma grande campanha, incentivando a compra no comercio local e impulsionando nosso município.

O papel do governo é ser parceiro dos bons projetos para o crescimento e desenvolvimento de Águas de Chapecó, destacou o prefeito Oscar Barela.

Logo após o sorteio a população que lotou o espaço em frente a Concha Acústica, pode presenciar uma grande queima de fogos e brindar a chegada de 2024 com o show nacional de Marcos e Dhanel.