São Carlos é campeão dos cinquentões taça Águas de Chapecó.

Terminou no último sábado dia 11 de novembro o Campeonato Regional Cinquentões no estádio municipal de Águas de Chapecó, cidade que leva o nome da competição.

Participaram da competição 08 municípios da região: Águas de Chapecó, São Carlos, Cunhataí, Palmitos, Cunha Porã, Caibi, Riqueza e Mondaí.

A grande final foi decidida entre os municípios de São Carlos X Caibi, sendo o grande campão o município de São Carlos após bater o município de Caibi por 2×1.

A administração municipal de Águas de Chapecó através dos profissionais da CME, parabeniza todos os participantes e de forma especial o grande campeão.

Também manifesta sua satisfação e sediar a grande final e levar o nome da competição, Taça Águas de Chapecó.