Secretaria de saúde de Águas de Chapecó tem novo secretário.

Para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela atual administração de Águas de Chapecó e implementar novas ações, assumiu a pasta oficialmente o enfermeiro Evando Cesco.

Evandro já atuava na secretaria de saúde de Águas de Chapecó e possui todos os requisitos para assumir tão importante pasta no município, pontuou o prefeito Leonir Hentges o Canico.

O prefeito Canico esteve na secretaria fazendo a apresentação do novo gestor e falando da importância do trabalho de todos para atenderemos cada vez melhor a população.

Temos importantes ações para serem implementadas durante este ano ainda, e queremos contar com o apoio, carinho e dedicação de todos para bem servir a comunidade, pontuou o prefeito Leonir Hentges.

Evandro Cesco por sua vez, disse saber do compromisso e responsabilidade de estar no comando de tão importante secretaria que cuida da saúde da população aguense.

Não vai faltar empenho e dedicação de minha parte e tão pouco de todos os nossos profissionais da área da saúde, afirmou Cesco.