Finalizada mais uma competição esportiva em Águas de Chapecó.

Terminou na noite deste domingo dia 17 de dezembro, o campeonato municipal de Futsal 2023.

Para o diretor de esportes Alisson Dhil, é mais uma competição que termina em alto estilo.

Em sua manifestação o prefeito Leonir Hentges o Canico, parabenizou a todos os envolvidos, pela grandeza da competição. Fez menção também ao passamento do atleta Géda do 12 de Março, que morreu fazendo o que mais gostava.

No feminino o título ficou com o E.C. Guarani de linha Gramados depois de vencer a equipe do Laranjeira da Barra.

No Master o título é do Lunaie que venceu o Guarani da Gramados. Na categoria veteranos o Laranjeira bateu o Barrajão e ergueu o canéco.

Fechando as disputas foi a vez do força livre, melhor para o Laranjeira da Barra que venceu o Inconfidentes/Barrajão e se tornou campeão 2023.

Parabéns a todos os envolvidos na realização de mais este grande evento esportivo em Águas de Chapecó.