Águas de Chapecó realiza almoço em homenagem ao Dia do Idoso

A Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó através do Departamento Social realizou no último sábado, no pavilhão da Hidroeste, um almoço de confraternização entre os idosos cadastrados no município. Pela manhã, houve uma celebração religiosa ecumênica, após, um pequeno cerimonial, apresentações artísticas com os grupos das Professoras Romana e Tatiane, e pronunciamentos das autoridades. Em seu pronunciamento, a Diretora do Social, Iara Vacarin, enfatizou a importância da experiência dos idosos nas atividades do dia-a-dia. A primeira dama Cristiane também deixou sua mensagem pela passagem do dia do Idoso que transcorre neste dia 27 de setembro. A vereadora Rachel Steiernagel, fez uso da palavra em nome do Legislativo Municipal agradecendo a participação de todos e parabenizando a todos os idosos pelo seu dia. O prefeito Municipal, André Tormen, também enalteceu a importância de se ter a experiência dos idosos na condução do desenvolvimento da sociedade num todo. Após os pronunciamentos foi servido um almoço a todos os presentes. À tarde, houve uma reunião dançante, com animação de Valdir e Jair.