Prefeito Canico visita empresa que pretende ampliar seus negócios em Águas de Chapecó.

Na última sexta-feira, 09 de abril, o prefeito Leonir recebeu em seu gabinete a visita do empresário Dionei de Oliveira, proprietário da DSA Colchões.

Canico ouviu atentamente o empresário que veio apresentar um plano de expansão das atividades desenvolvidas e o aumento da geração de emprego, mas para isso é fundamental um espaço maior em referencia o já existente. O empresário, atualmente, paga aluguel de um barracão particular as margens da SC 283 em Águas de Chapecó.

Diante dos apontamentos do empresário, o prefeito Leonir acompanhado do vice-prefeito Oscar Barela e do presidente da Câmara Nandio Cunha, fizeram uma visita inlocun para conhecerem as atividades atuais e a necessidade de um novo espaço.

A administração municipal entende justa a reivindicação do empresário, e passa discutir com a equipe técnica as condições de estar atendendo, o mais breve possível, a empresa DSA Colchões.

Nosso governo não medirá esforços para a geração de emprego e renda em nosso município, principalmente diante do momento economicamente crítico vivido pelo País.

Todos os setores produtivos precisam do apoio dos governantes e aqui em Águas de Chapecó não será diferente, afirma o prefeito Leonir.