ÁGUAS DE CHAPECÓ RECEBE RETROESCAVADEIRA NOVA

A prefeitura Municipal de Águas de Chapecó recebeu na última sexta-feira, dia 01 de março, uma RETROESCAVADEIRA RANDON RD 406 ADVANCED nova, ano/modelo 2013, no valor de R$ 218.900,00; sendo R$ 97.500,00 de recursos federais do MAPA, de emenda Parlamentar do Deputado Federal Valdir Colatto, e R$ 120.400,00 recursos de contrapartida do município. O processo licitatório foi feito ainda em 2012, porem a autorização da Caixa Econômica Federal foi feita neste ano. A entrega da máquina ocorreu na sexta-feira pela empresa vencedora da Licitação PAVIMAQUINAS de Chapecó e a liberação da mesma para trabalhos deve acontecer nos próximos dias após vistoria de órgão competente. A máquina é destinada ao Departamento Municipal de Agricultura e incorporada ao Patrimônio Publico.