ENCONTRO NACIONAL DOS 50 MELHORES SECRETÁRIOS DE SAÚDE DO BRASIL

“Prêmio Qualidade e Excelência da Saúde Pública”

A Capital Catarinense, pela sétima vez será cenário nacional para receber as 50 melhores secretarias municipais de Saúde. A secretária de Saúde de Águas de Chapecó, Srª Karin Roberta Marocco, estará representando toda equipe da secretaria, que já é exemplo de luta e perseverança em suas ações e será uma das homenageadas sendo que o município de Águas de Chapecó está na seleta lista dos 50 homenageados a nível nacional.

A MS Brasil acompanhou as ações desta secretaria durante o ano de 2012/2013 e hoje vem parabenizar toda a equipe por todas as realizações através do trabalho e perseverança que levaram esta secretaria a conquistar o mérito de estar entre as 50 Melhores Secretarias de Saúde do Brasil, recebendo assim o Prêmio de “Qualidade e Excelência na Saúde Pública do Brasil”.
Os critérios usados na avaliação foram: analise da pasta municipal 2012/2013 do SUS; analise das medidas gerais e proteção a saúde da população; avaliação dos recursos operacionais e humanos oferecidos pelos órgãos institucionais do SUS; analise do índice de mortalidade infantil e outros indicadores de saúde; projetos e obras na área da saúde; analise dos recursos 15% da verba pública.
Parabéns à Secretária de Saúde de Águas de Chapecó e toda a sua equipe, pelo brilhante trabalho feito a frente desta Secretaria.