CME Águas de Chapecó

A Administração Municipal através do Prefeito Leonir Antonio Hentges, vem a publico parabenizar a todas as atletas e dirigentes do futsal feminino até 16 anos, que obtiveram êxito e ficaram campeãs invictas da etapa microregional da Olesc. Os jogos foram realizados de 13 a 16 de julho, na cidade de Mondai-SC.

Dedicação é a vontade de trabalhar para atingir os objetivos. Comprometimento é a gana para dedicar-se de corpo e alma em atingi-los.    Ética profissional é uma peça chave para o sucesso no esporte. O trabalho duro começa com dedicação e comprometimento aos objetivos. Comprometa-se a atingir seus sonhos, dedique-se a trabalhar duro para atingir seus objetivos e, o mais importante, divirta-se no processo!

Parabéns Atletas e Professores.