PREFEITO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ ASSINA TERMO DE CESSÃO DE USO COM ADR PALMITOS.

O prefeito Leonir Antonio Hentges, assinou na tarde de hoje 31 de Janeiro de 2018, o Termo de Cessão de Uso entre a secretaria de estado da Educação e o município de Águas de Chapecó referente ao ginásio de esportes Claudino A. Roman. O objeto do presente convênio é a cessão do prédio do Centro Esportivo Claudino A. Roman, ginásio coberto do município de Águas de Chapecó. O prazo do presente convenio é de 05 (cinco) anos. Canico falou da importância do convênio para o município e seu povo, pois este espaço sempre esteve à disposição da comunidade aguense, sendo que no inicio do ano passado, o estado notificou o município que não poderia mais utilizar as referidas instalações por falta de convênio.  O prefeito lamentou a demora para a liberação das instalações, pois quem perdeu com isso foi toda a comunidade. Infelizmente a burocracia ainda impera nas instituições publicas, dificultando assim a vida do povo. Embora com toda a demora, o prefeito Canico comemora o feito, e diz que a administração fará o melhor possível para devolver para a comunidade este espaço o mais breve possível.