Administração entrega oficialmente salão comunitário no Bairro Bom Pastor Águas de Chapecó.

Com uma festa organizada pelo conselho da comunidade do Bairro Bom Pastor, aconteceu no ultimo domingo dia 16 de fevereiro de 2020, a reinauguração do salão comunitário daquele bairro.

A obra foi concluída pela atual administração que investiu mais de R$ 35.000,00 de recursos próprios.

Dezenas de pessoas prestigiaram a festa e o ato inaugural, com destaque para o prefeito Leonir Hentges, vice Valmor Follmann, presidente da câmara Raquel Steiernagel, vereadores Ari Mohr e Giliardi Mai e padre vigário Elmar.

Representando o conselho da comunidade do Bairro Bom Pastor, fez uso da palavra a senhora Nelci Giongo, que destacou a importância da obra concluída e colocada a disposição da comunidade para poder realizar suas atividades. Parabenizou o prefeito Canico e toda a administração pela dedicação em poder concluir o salão e também pelo asfalto realizado em ruas do bairro. A presidente da câmara, vereadora Raquel, fez menção ao ex-prefeito Pedro Giongo com quem o bairro começou a tomar forma e hoje com as ultimas ações da atual administração do prefeito Leonir o bairro conta com uma excelente estrutura, e pode finalmente realizar suas atividades em local próprio.

Por sua vez o prefeito Leonir Hentges, o Canico, falou das dificuldades encontradas pela administração atual quando assumiu o comando do município no que tange as obras com irregularidades. “Nossa equipe trabalhou incansavelmente para regularizar e concluir as obras herdadas do governo anterior e colocar a disposição da comunidade. É nosso dever zelar pelo dinheiro publico, independente da situação que encontramos o governo, fomos eleitos para fazer o melhor para nossa população. Nossa administração tem feito o possível para atender a todas as comunidades, e no bairro Bom Pastor não é diferente. Nesta data entregamos oficialmente o salão comunitário, mas há alguns dias fizemos o asfalto tão solicitado pelos moradores e que são merecedores, frisou o prefeito Canico.”

Canico destacou algumas obras que ainda serão entregues para a comunidade, entre elas: sede esportiva com campo de futebol suíço iluminado junto ao FIA, reforma do ginásio do bairro Novo Horizonte, reforma do ginásio de linha Nossa Senhora das Graças, recuperação do centro de convivência dos idosos de linha Maidana, calçada e asfalto dentro do projeto avançar cidades com mais de dois milhões investidos entre outras obras.

“Acreditamos em nosso município e na nossa gente, por isso vamos continuar trabalhando incansavelmente para fazer sempre o melhor, disse Canico.”

O prefeito Leonir Hentges acompanhado do seu vice Valmor Follmann destacou também a parceria com o poder legislativo que sempre aprovou os projetos encaminhados a casa de leis.