Prefeito Canico recebe deputada Ana Campagnolo em seu gabinete.

Foi oficializada na manhã do ultimo sábado dia 24 de abril, a entrega de emenda impositiva no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para investimento no município de Águas de Chapecó.

O ato aconteceu no gabinete do prefeito Leonir Hentges o Canico com a presença da deputada Ana Campagnolo e vereadores da base do governo. O prefeito Canico comemora mais este recurso para o município, ao tempo que agradece a deputada Ana pelo comprometimento com Águas de Chapecó.

A deputada por sua vez, diz ter um carinho muito grande com a comunidade, pois tenho colaboradores em meu gabinete que atuaram neste município. Vou sempre que possível estar ajudando Águas de Chapecó, pois percebo a correta aplicação dos recursos e o comprometimento da administração, disse a deputada Ana.

Para nós é importante poder contar com o apoio de todos os parlamentares, para que possamos contemplar a comunidade dentro das principais necessidades, completa o prefeito Canico.