1° Show Car Amigos da Ferrugem em Águas de Chapecó abrirá temporada

Acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro, o primeiro encontro de carros antigos de Águas de Chapecó. Este evento contará com exposição dos veículos, gincana cultural, sorteio de prêmios, música ao vivo, entre outras atrações.

Organizado entre Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Águas de Chapecó e adoradores de veículos antigos, o Primeiro Show Car será o ponta pé inicial da Temporada de Verão 2021/22 do município, visando divulgar e atrair pessoas de toda a região para que conheçam as belezas naturais de Águas de Chapecó.

“Estamos muito felizes e com grande expectativa de sucesso neste que será o primeiro evento da temporada, retomando as atividades do turismo, movimentando a econômica local trazendo o público para nossa cidade. E esperamos que seja o primeiro de muitos eventos a partir de agora”, destacou a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico Débora Hermes.

A programação se dará da seguinte forma:

Sábado 13/11

09:00 – Abertura dos portões

15:00 – Gincana Cultural

20:00 – Fechamento dos portões, com jantar (por adesão) e música ao vivo

Domingo 14/11

07:00 às 09:00 – Café Colonial (por adesão)

08:00 – Abertura dos portões

10:00 às 17:00 – Mateada

14:00 – Premiação para o maior grupo

20:00 – Fechamento dos portões, com jantar (por adesão) e música ao vivo

Segunda-feira 15/11

07:00 às 09:00 – Café Colonial (por adesão)

08:00 – Abertura dos portões

14:00 – Premiação para: Maior distância – Condutor mais antigo – Carro mais antigo – Destaque originalidade – Destaque Rat Look

17:00 – Encerramento total

Além dessa programação, o evento contará com muitos outros atrativos como, passeio de mini fuscas, brinquedos infláveis, evento fotográfico com revelação na hora, exposição de artesanatos e feira de produtos coloniais. Também serão entregues kits para as primeiras 200 pessoas que chegarem, contendo nele uma rifa para o sorteio de um fusca no dia 28/11.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó/SC.