Secretaria de infraestrutura de Águas de Chapecó instala abrigos de passageiros na cidade e interior.

A secretaria de infraestrutura de Águas de Chapecó que é comandada pelo vereador licenciado Géber Bertoldi, começou a instalação de abrigos de passageiros nesta quarta-feira dia 26 de abril.

Segundo o secretário Géber, essa era uma demanda da comunidade e depois de vencida a parte burocrática para a aquisição da estrutura, iniciamos agora a implantação das mesmas na cidade e interior.

Esta ação atende a comunidade escolar e de modo geral toda a população que necessitar de transporte, tanto para seus negócios, como também para deslocamento ao trabalho, diz Géber Bertoldi.

Foram investidos mais de R$ 30.000,00 para a efetivação dos abrigos de passageiros com recursos próprios da administração municipal.