Vice Prefeito Oscar assume a prefeitura de Águas de Chapecó

Na manhã de segunda-feira, dia 10 de janeiro, o Prefeito Municipal Leonir Antônio Hentges transmitiu o cargo para o Vice Prefeito Oscar Barela, em virtude de férias até o dia 28 deste mês.

Durante a transmissão do cargo, prefeito e vice conversaram sobre as conquistas do ano passado e as iniciativas e projetos encaminhados para o decorrer deste 2022. Na ocasião, o Chefe do Executivo desejou um bom trabalho ao colega, se colocando à disposição para auxiliar e esclarecer dúvidas. O Vice, por sua vez, agradeceu a confiança nele depositada e destacou que irá prosseguir com os trabalhos e acompanhará as ações das secretarias.

A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito com a presença dos servidores municipais Luiz Carlos e Genor, do ex-prefeito Moacir Dalla Rosa, Vereador Valmor (Japônes) e também de Aldo Lucas.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó/SC.