Águas de Chapecó recebe emenda impositiva no valor de R$ 100 mil

Na manhã desta quarta-feira, dia 09, o Assessor Alex representou a Deputada Estadual Luciane Carminatti no ato simbólico de entrega de emenda impositiva no valor de R$ 100 mil para aquisição de materiais para cozinha que será instalada no Centro Comunitário do Bairro Novo Horizonte de Águas de Chapecó, bem como aproveitou o momento para transferir o valor de R$ 250 mil para implantação de sistema de iluminação de LED nas ruas da cidade, sendo que este trabalho já está em andamento.

Conforme assegurado em lei, o valor da emenda impositiva será paga ainda em 2022 ao município por meio de transferência especial, conforme calendário a ser repassado pela Secretaria de Estado da Fazenda.

“Em nome da população aguense agradeço a Deputada Luciane pela emenda destinada que é de grande importância. Sempre investiremos visando o desenvolvimento e o progresso, pois não podemos parar. Avançar com sabedoria resultando em um município cada vez mais pujante”, ressaltou o Prefeito Leonir Antônio Hentges.

Por meio de ofício a Deputada ressaltou a importância dos recursos por meio das emendas parlamentares para viabilizar obras e serviços. “Reforço meu compromisso com Águas de Chapecó, para que todos juntos possamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas” comentou Luciane Carminatti.

O ato oficial aconteceu no gabinete do prefeito municipal e contou com a presença do Secretário de Agricultura Cassiano Mezzomo, da Secretária de Assistência e Promoção Social Juraci A. da Silva e do Vereador Leoni da Cunha.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó/SC.