Secretaria de saúde de Águas de Chapecó recebe emenda parlamentar.

Aconteceu na tarde da quinta-feira dia 20 de abril no gabinete do prefeito Leonir Hentges, a entrega de emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 por parte do deputado federal Ricardo Guidi.

A entrega foi feita pelo assessor Claudecir Roque Camargo com a presença do vereador do PSD Nelvo Kistemacher, Genor Moterle e secretária da saúde Simone Ávila Dos Santos. Dando as boas-vindas aos presentes a assessoria de imprensa justificou a ausência do prefeito Leonir Hentges o Canico, que estava em um compromisso de agenda assumido anteriormente.

O vereador Nelvo que intermediou o recurso para o município, agradeceu ao deputado Guidi por ter atendido ao pleito que certamente vai auxiliar em muito para que a secretaria de saúde possa continuar a atender a população da melhor maneira possível.

É muito bom poder contar com esse recurso para continuarmos sempre fazendo o melhor para a saúde de nossa gente, pois todo e qualquer recurso que for destinado para a secretaria é revertido em saúde para nosso povo, disse a secretária Simone Ávila Dos Santos.

Genor Moterle falou da importância destas parcerias que permitem o município estar recebendo recursos nas mais diversas áreas, incrementando a receita do município e transformar isso em ações para a comunidade.

Por sua vez o assessor Claudecir R. Camargo falou do compromisso do deputado Guidi com o vereador Nelvo e consequentemente com o município de Águas de Chapecó, e que o recurso será para custeio dos serviços de atenção primária à saúde.

A administração Canico e Oscar agradece ao vereador Nelvo Kistemacher por intermediar a liberação da emenda parlamentar, como também ao deputado Ricardo Guidi. Temos um excelente relacionamento com todos os parlamentares de nosso estado e respeito com todos os partidos políticos, isso permite que frequentemente recebamos recursos para atender a demanda de nossa comunidade.