Prefeito Canico se reúne com o Conselho do Idoso pra definir projetos.

O prefeito de Águas de Chapecó Leonir Hentges o Canico se reuniu na tarde desta segunda-feira dia 07 de junho, com os representantes do Conselho Do Idoso.

Na pauta da reunião estavam, eleição da nova diretoria, investimentos na sede dos idosos e implementação do projeto Cozinha Didática que acontecerá no Bairro Novo Horizonte.

Eleito entre os presentes para presidir o Conselho, Pastor Manuel Mastella, juntamente com o vice-presidente Severino Scarparo, primeira secretária Dirlete Marangoni e segunda secretária Nilza Zanella Groth.

Ficou aprovada pelos presentes a autorização para captação de recursos para a efetivação do projeto Cozinha Didática, que vai permitir que todos que tenham interesse de produzir algum produto dentro do que preconiza o projeto, possam utilizar.

O prefeito Canico afirmou ainda aos presentes investimentos em nova iluminação do centro dos idosos e aquisição de climatizadores para maior conforto de todos.

Somos gratos por tudo o que a terceira idade tem feito por nosso município, por isso temos um carinho especial para com essa faixa etária que são os idosos, destaca o prefeito Canico.

Em nosso primeiro mandato assumimos o compromisso de dar para os idosos um novo, amplo e moderno espaço, compromisso cumprido e entregue aos idosos e a sociedade.

Estamos iniciando o segundo mandato e já assumimos o compromisso de fazer os investimentos solicitados até o final deste ano ainda, afirma o prefeito Leonir Hentges.

Nosso governo é pautado por projetos e ações que de fato possam ser concretizados e não apenas no papel, pois a sociedade merece que o dinheiro publico seja tratado com respeito e zelo, assim tem sido, e assim será em nossa administração, finaliza o prefeito Canico.