ADMINISTRAÇÃO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ CONTINUA INVESTINDO NA PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO PUBLICO.

Visando a conservação do patrimônio publico municipal, a administração de Águas de Chapecó realizou a pintura da sede administrativa. Segundo o prefeito municipal Leonir A. Hentges o Canico, a recuperação e manutenção do patrimônio publico é fundamental, pois demonstra o zelo do governo por com aquilo que é de todo o povo aguense. Canico frisa que desde o inicio do governo , muitas recuperações já foram realizada e continuarão sendo realizadas quando necessário. A pintura do centro administrativo foi realizada com mão de obra própria com os profissionais do DOSU, o município forneceu o material adequado para a referida pintura. Esta parceria com os profissionais do DOSU já tem ocorrido em outras ações, fazendo com que, possamos economizar o maximo possível dos recursos públicos, finaliza o prefeito Canico.