Administração de Águas de Chapecó continua investindo forte na maior indústria do município, a Agricultura.

A administração Canico e Oscar, mesmo diante de tantas dificuldades com Pandemia da COVID-19 em alta e com uma das maiores estiagens dos últimos anos, inicia seu mandato focada em suas ações.

Na última sexta-feira à tarde, o prefeito Canico foi pessoalmente conferir os investimentos que estão sendo realizados pela família De Oliveira, na comunidade da Cascatinha.

Este novo emprendimento na propriedade vai ultrapassar a cifra de R$ 2.500.000,00 com a construção de dois aviários de 16×150 com capacidade para 36.000,00 aves cada compartimento.

A administração comemora os investimentos que estão sendo realizados na área rural, pois passado um ano de produção irá impactar positivamente no retorno econômico para o município.

O município participa na terraplenagem e com cascalhamento de todo o acesso para escoação da produção. “Estamos atendendo outros empresários rurais que estão investindo em nosso município, e assim será durante os 04 anos desta nossa nova administração”, frisa o prefeito Canico.