Prefeito Canico, vice Oscar e vereadores do município visitam área industrial.

O prefeito Canico juntamente com o vice-prefeito Oscar, secretário do DMER Milton Zavistanovicz e os vereadores: Juraci Almeida da Silva, Silvério Schleicher e o presidente da câmara, Nandio Cunha, estiveram visitando a área industrial do município na tarde da última terça-feira –  09 de fevereiro. O intuito da visita foi esclarecer algumas dúvidas, fazer alguns acompanhamentos e verificar a situação do local.

“Fizemos investimentos durante o primeiro mandato e agora queremos fazer ainda mais para geração de emprego e renda em nosso município, mas para isso precisamos da participação da Câmara de vereadores em algumas ações.

Temos encontrado dificuldades em determinar espaços nessa área, pois quando foi construída, não foram observadas algumas diretrizes para que tivéssemos uma melhor organização. Outro ponto que devemos aprofundar é o Plano Diretor de nosso município, que dificulta mudanças necessárias no que tange a metragem de terrenos.

Vamos reunir o conselho e revisar as concessões existentes, traçar as novas alterações para dotarmos o local de toda a infra-estrutura merecida para atrair novos investidores.

Sabemos que existe uma cobrança muito grande tanto para os vereadores, quanto para a administração, nas ações que a comunidade entende serem necessárias executar, mas nem sempre depende somente da vontade do prefeito e de sua equipe.

Como disse em meu pronunciamento de posse, esta nova administração vai trabalhar ouvindo ainda mais os vereadores, lideranças, entidades e comunidade num todo, para fazermos o melhor para Águas de Chapecó”, destacou o prefeito Canico.